As palavras secretas do Mantra da Alegria - "dalieh du dalieh dulieh souha" is the Green Tara mantra do Budismo Tibetano cantadas pelo artista chinês Su Ching-yen.
In Tibet "Om Tare Tuttare Ture Soha"
A prática de Tara Verde ajuda a superar o medo e a ansiedade, mas os devotos acreditam também que pode conceder desejos, eliminar o sofrimento de todos os tipos e trazer felicidade.
Ao ser chamado, Ela instantaneamente nos salva de oito calamidades específicas. (Outra linhagem descreve 16.) O primeiro Dalai Lama lista os 8 e os interpreta como representantes de correspondentes defeitos, falhas ou obscuridades: 1) os leões e orgulho 2) elefantes selvagens e delírios 3) os incêndios florestais e ódio 4) cobras e inveja 5) ladrões e opiniões fanáticas 6) prisões e avareza 7) inundações e luxúria 8) demônios e dúvidas.
Om contém três sons: ah, oh e mm, e significa as imensuráveis qualidades dos corpos, da fala e das mentes dos seres iluminados.
Tare: "Aquela que liberta."
Tuttare: "Que elimina todos os medos."
Ture: "Que concede todo o sucesso."
Soha por si mesmo significa "Possam as bênçãos de Tara que estão contidas no mantra om tare tuttare ture se enraizarem nos nossos corações."